Procura-se na Quitanda

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Sobrado 112

Ah, essa banda também é das antigas de minha preferência e merece reverências pela originalidade e gingado simpático! Rio de Janeiro, 2007, músicos reunidos em casa e então começa a troca de ritmos e pessoas de diferentes locais e culturas, inclusive, um deles de Pirassununga e dois de Ribeirão Preto. 
Já estão no terceiro CD, se não me engano, meu preferido é o "Isso nunca aconteceu comigo hoje", letras inteligentes, mistura de ritmos única e que os identificam como brasilidade original. Bom, eu gosto!

Para encontrá-los, basta acessar o site

Duas delas: 
A tira gosto - Sobrado 112
Alguém me falou
Daquela vontade
Que tive de ti
Ela superou
Qualquer das verdades
Só eu que não vi
Começou no papo
Meio a tira-gosto
Eu fiquei disposto
Mas não percebi
Depois vi no olho
Meio de relance
Foi naquele lance
No qual me envolvi
Mas fui mais malandro
Meio displicente
Fingi de inocente
E não percebeu
Deixei de dar bola
Contou sua vantagem
Eu deixei na viagem
E vi o que era meu
Alguem me falou
Daquela vontade
Que teve de mim
Ela superou
Qualquer das verdades
E dei nela um fim

Sem par - Sobrado 112
Cheguei sem par
Acordei na cama
Ti vi só lá
Preparei um café de manha
No blablablá
Pedi pra ficar mais um pouco
A incerteza me tragou tonto
Não pude nem deixar troco
Despi o olhar
Liguei a TV
E no desinteressar
Entrosei nossos dedos do pé
Ti vesti de mim
A certeza me soprou torto
E o silêncio me sorrio
Conversei um a
Te levei pra casa
Pedi pra ligar
Sem vontade de atender
A noite outro sair
a incerteza me voltou indo
E o silêncio a horas de estar

Nenhum comentário:

Postar um comentário